Fora da Saúde Ambiental: Doidos à Solta...

TOP 3
1. Executivos da divisão de seguros do banco Fortis, a melhor forma que conseguiram arranjar a nacionalização do banco, (os activos foram comprados pelo BPN Paribas), foi convidar cerca de 50 pessoas para um refeição no prestigiado restaurante do Hotel Paris-Monte Carlo, O Louis XV, o mais caro do Mónaco. O almoço irá custar cerca de € 150 mil, segundo o jornal diário Belga"De Morgen"

2. Os executivos da norte-americana AIG passaram uma semana de férias num luxuoso hotel da Califórnia, o Monarch Beach, onde cada suite custa mil dólares, isto aconteceu dias depois da Reserva Ferderal ter injectado os 85 mil milhões de dólares na Seguradora. A conta total do Hotel rondou os 440 mil dólares.

3. Em Portugal, um agente da Polícia de Segurança Pública liderava rede que se dedicava ao auxílio da imigração ilegal de cidadãs estrangeiras, visando a respectiva exploração através de estabelecimentos de diversão nocturna.
Ler mais em http://diario.iol.pt/sociedade/psp-rede-sef-trafico-de-mulheres-operacao-duo/1002868-4071.html
EXTRA:
O Centro de Genética Clínica do Porto foi colocado numa lista negra de vendas de testes online, porque as Autoridades Californianas não perceberam a especificação dos serviços que constavam na versão inglesa do site.

Nenhum comentário: