Submissão de Posters/ Comunicações - VI Encontro Nacional das Ciências e Tecnologias da Saúde

Recebi este mail do gabinete de Relações Públicas da ESTeSLx, a prologar o prazo de submissão de Posters/ Comunicações.


"O VI Encontro Nacional das Ciências e Tecnologias da Saúde irá decorrer nos dias 20, 21 e 22 de Outubro de 2011 na Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL), Lisboa – Parque das Nações.

Este evento pretende ser um momento de reencontro de profissionais, docentes e estudantes da área das ciências e tecnologias da saúde para debate e actualização, suportado num programa científico, que conta com a participação de personalidades nacionais e internacionais de reconhecido mérito, abordando temáticas em torno de cinco eixos – Investigação, Inovação, Práticas, Cidadania, Internacionalização – apresentadas sob a forma de Painéis, Conferências, Sessões Simultâneas, Cursos, Workshops e Simpósios.

Participe e contribua para a reflexão sobre as transformações que se perspectivam para o ensino superior e para a prestação de cuidados de saúde, face à evolução científica e tecnológica.

Datas importantes

15 de Junho de 2011 8 de Julho de 2011: Data limite para submissão de resumos
30 de Junho de 2011 22 de Julho de 2011: Notificação dos autores sobre apreciação dos resultados
24 de Julho de
2011 15 de Agosto: Data limite de inscrição no Congresso e validação do resumo

- Submeta o seu poster ou comunicação através do link http://www.estesl.ipl.pt/Page/2436/e/1/Formulário-Comunicações-e-Posters-VI-Encontro.aspx

- Regras para apresentação das Comunicações Orais / Posters (formato pdf)

- Para mais informações consulte http://www.viencontro.estesl.ipl.pt/"

Nenhum comentário: