Seminário Ética e Deontologia nas Tecnologias da Saúde

Irá realizar-se no dia 23 de Maio o Seminário Ética e Deontologia nas Tecnologias da Saúde com o objectivo de salientar a relevância da Ética e da Deontologia para os Profissionais de Saúde no âmbito das Tecnologias da Saúde, organizado pela Sociedade Portuguesa das Tecnologias da Saúde (SPtecnosaúde).

A divulgação deste evento chegou-me via mail:
"A Sociedade Portuguesa das Tecnologias da Saúde (SPtecnosaúde), é uma jovem associação profissional sem fins lucrativos. Tem como objecto social o desenvolvimento de actividades científicas, culturais e técnicas que permita não só o fortalecimento das profissões ligadas às tecnologias da saúde, como também a satisfação junto do seu público em geral.

Para tal, tem por missão a criação de uma cultura profissional que agregue conhecimentos e recursos de forma a permitir aos seus profissionais um acompanhamento das mudanças socioprofissionais. Com vista a aumentar a sua capacidade de intervenção, a SPtecnosaúde esforça-se por divulgar trabalhos desenvolvidos pelos profissionais da saúde, bem como dar conhecimento dos temas de índole científico que revelam interesse para a sociedade. Neste âmbito, foi criada também a revista “Tecnologias da Saúde, gestão ciência e inovação”, de forma a permitir aos profissionais continuarem a partilha de experiências e conhecimentos.

Pautando-se por valores de autonomia e respeito pela identidade dos seus parceiros, a SPtecnosaúde abraça assim, através de uma comunicação proactiva, um projecto comum de aprendizagem e de investimento pessoal, para uma sociedade em mudança.

Sendo assim, irá realizar no dia 23 de Maio o Seminário Ética e Deontologia nas Tecnologias da Saúde com o objectivo de salientar a relevância da Ética e da Deontologia para os Profissionais de Saúde no âmbito das Tecnologias da Saúde.

Neste sentido, aproveito desde já para enviar o folheto de divulgação do Seminário, aproveitando também para pedir a regularização das quotas dos sócios que ainda o não fizeram.

O interesse que certamente reveste os temas em discussão e os momentos de convívio que caracterizam estes encontros, constituem, estamos convictas, motivo para poder contar com a sua presença."

Nenhum comentário: