VII Encontro de Engenharia Alimentar e Nutrição

O ISEIT - Instituto Superior de Estudos Interculturais e Transdisciplinares do Campus Universitário de Almada promove, no dia 22 de Maio de 2009, o VII Encontro de Engenharia Alimentar e Nutrição , subordinado ao tema “Repensar a alimentação – educação, desenvolvimento e indústria”.

O VII Encontro de Engª Alimentar e Nutrição pretende dar continuidade a um percurso que tem vindo a ser efectuado no Instituto Piaget e que se reveste de uma intervenção coerente na área da Engenharia Alimentar e Nutrição. No âmbito destes encontros tem-se efectuado uma reflexão sobre temas actuais na área da alimentação. Para o efeito tem-se envolvido todos os docentes e alunos dos diversos Campi do Instituto Piaget, bem como docentes e investigadores de todas as Universidades e Institutos de Investigação, que através da apresentação dos seus trabalhos de investigação, têm proporcionado importantes fóruns de discussão sobre os temas mais actuais desta área.

No documento em anexo pode consultar informação mais detalhada sobre o Encontro, incluindo o programa detalhado e respectiva ficha de inscrição.

Inscrições abertas até ao dia 18 de Maio.

ver mais em http://www.ipiaget.org/noticias/2009/04/vii-encontro-engenharia-alimentar-nutricao.htm

Nenhum comentário: